Depois de alguns anos, você terá uma boa base para uma abordagem sofisticada de orçamento

E o orçamento se tornará uma ferramenta valiosa. Cobrar co-pagamentos . Colete-os antes de prestar o
serviço, se for preciso. É fácil para os pacientes escaparem após a consulta, pois muitas vezes estão com

pressa. Lembre-se de que, na maioria dos contratos de assistência gerenciada, a cobrança do co-
pagamento é obrigatória. E os co-pagamentos são uma séria fonte de renda – contanto que você não

precise arcar com as despesas de cobrança por eles. Tenha como objetivo não ter que faturar valores
abaixo de US$ 10. Observe esses salários . Um erro comum é controlar os custos sendo apertado nos
salários. Para atrair e reter boas pessoas, você deve pagar bem, mas o pagamento deve ser por
habilidades e desempenho, não pela longevidade. Esteja preparado para pagar acima do valor de mercado
por funcionários excepcionais , mas certifique-se de que eles sejam excepcionais. Em alguns casos, uma
pessoa de back-office altamente qualificada pode aumentar o fluxo de pacientes e melhorar as
comunicações com os pacientes, economizando assim o tempo do médico. Tenha certeza do benefício
antes de recompensá-lo. Estabelecer um sistema de incentivos . Faça valer a pena de seus funcionários
cumprir metas de produção ambiciosas. Isso ajuda a fazer com que a equipe se sinta investida no
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