Quais são os requisitos de entrada na universidade?

Parece que, neste caso, seria melhor aconselhar o nosso aluno hipotético a optar por cursos cujos requisitos de entrada correspondam mais às suas previsões, talvez apenas mantendo uma ou duas ‘opções de extensão’ na sua candidatura. Assista agora: Neste vídeo de nosso site irmão The Student Room, especialistas em admissão na universidade responderam às perguntas dos membros sobre como se inscrever na universidade, incluindo se você deve se inscrever se os requisitos de entrada forem superiores às notas previstas.

Confuso sobre as notas previstas? Escolas e faculdades tendem a prever demais, e não a subestimar – elas já estão tentando apresentar você (e a si mesmas) de uma forma positiva. O que talvez levante a questão: por que você deseja se inscrever em um curso que exige mais do que o previsto? Se você estiver realmente insatisfeito com o que está sendo previsto, fale com seu professor ou conselheiro de carreira, explicando racionalmente por que você discorda e o que planeja fazer para garantir notas melhores – mas como as previsões geralmente são baseadas no primeiro ano de seus A-levels e seu desempenho no GCSE, é improvável que eles mudem.

O que acontece se você obtiver notas inferiores às previstas? No dia dos resultados, se você obtiver notas mais baixas do que o esperado e elas não atenderem aos requisitos de entrada para suas escolhas iniciais e de seguro , você poderá encontrar um curso alternativo através de Clearing – obtenha informações completas sobre o que é Clearing, como funciona e quem pode usá-lo em nosso guia. https://vestibular.unifeb.edu.br/curso?id=26&c=odontologia